Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Merchandise Oficial de música e entretenimento
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
Pesquisar por:

Perguntas Frequentes

Quanto tempo demora a enviar o meu pedido?
Todos os pedidos são enviados assim que o artigo esteja disponível. Caso o artigo haja em stock, este é enviado nos 3 dias úteis a seguir à encomenda.

Caso o artigo não esteja em stock, enviamos-te um e-mail a avisar quando será entregue o teu artigo, e é enviado para a tua morada assim que chegar ao nosso armazém. (os artigos que não estão em stock, normalmente demoram entre 7 a 15 dias úteis).

ATENÇÃO: Os artigos que digam "Entrega em 12 dias" não estão disponíveis no nosso armazém. Nós temos que pedir aos distribuidores, e esperar que nos avisem se há em stock ou não. Caso não haja em stock, nós avisamos por email que o artigo está esgotado. Obrigado
Qual o custo dos portes de envio?
Podes verificar o custo dos portes através do seguinte link
Como posso pagar o meu pedido?
Temos 5 meios de pagamento disponíveis. MBWay, Referencia MB, Transferência bancária, Pagamento contra entrega (na altura da entrega do material) e Paypal.
Como é que sei quando os meus artigos vão chegar?
A Unkind envia-te sempre um e-mail ou um SMS a avisar de que os artigos foram processados e enviados pelo correio. Em caso de ruptura de stock ou demora na chegada dos materiais dos fabricantes às nossas instalações, enviamos-te também um e-mail ou SMS a dizer o estado da tua encomenda e a previsão de quanto tempo irá demorar.

ATENÇÃO: Os artigos que digam "Entrega em 12 dias" não estão disponíveis no nosso armazém. Nós temos que pedir aos distribuidores, e esperar que nos avisem se há em stock ou não. Caso não haja em stock, nós avisamos por email que o artigo está esgotado. Obrigado
Posso desistir de uma encomenda?
Esperemos que não o faças, mas claro que sim. Caso te arrependas da tua compra ou queiras trocar por outro artigo, envia-nos um e-mail para encomendas@unkind.pt sem qualquer custo adicional (caso tenhas feito o pagamento por transferência bancária, o dinheiro será restituído na tua conta).

Nas encomendas à cobrança, assim que elas são enviadas pelos CTT já não se pode cancelar. Caso não levantes a encomenda nos CTT, a tua conta será bloqueada, e não poderemos enviar mais encomendas para ti.
Posso devolver o artigo que pedi?
Caso queiras devolver o artigo, tens 15 dias para o devolver, em perfeitas condições. O processo será o mesmo da entrega, ou seja, terás que enviar pelo correio para a nossa morada, ficando os portes de envio a teu encargo.

Caso haja algum defeito, o processo é exactamente o mesmo e terás a hipótese de trocar o artigo por outro do mesmo valor ou então a devolução do dinheiro.
ATENÇÃO - Artigos usados ou já lavados não são aceites para troca ou devolução!! Os artigos em PROMOÇÃO não podem ser devolvidos.

A Unkind faz envios internacionais?
Sim, fazemos envios internacionais. Os envios para a Europa não tem qualquer taxa alfandegária, mas para fora da Europa, alguns países podem cobrar taxas. A Unkind não se responsabiliza por essas taxas
Compra de bilhetes através da Unkind
A Unkind funciona apenas como intermediária da produtora do concerto. Os bilhetes adquiridos através da Unkind, têm que ser trocados na bilheteira no dia do espectáculo. Após a compra do bilhete, não se pode devolver o dinheiro, nem trocar por outro bilhete/artigo, excepto no caso de o evento sofrer alguma alteração ao previsto ou ser cancelado. Os bilhetes têm que ser pagos até pelo menos 2 dias antes do espetaculo. Pagamentos no dia antes, ou no dia do espetaculo já não serão aceites. A resolução ao disposto é da responsabilidade do promotor. A empresa emissora do bilhete não assume, em qualquer caso, as obrigações e responsabilidades do promotor. O cancelamento e/ou alteração de um evento que se realize ao ar livre ou que esteja dependente das condições climatéricas, não obriga o promotor a devolver o valor do bilhete. No caso de o evento ser cancelado, adiado ou seja solicitada a devolução do valor da compra efectuada por motivos de força maior, a Unkind não procede ao reembolso dos custos de operação, mas o valor do bilhete será devolvido na totalidade.
encomendas@unkind.pt
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
Footer
© 2020 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.