Estas são as perguntas e respostas para a categoria Encomendas. |
• Quanto tempo demora a enviar o meu pedido? • Qual o custo dos portes de envio? • Como posso pagar o meu pedido? • Como é que sei quando os meus artigos vão chegar? • Posso desistir de uma encomenda? • Posso devolver o artigo que pedi? • A Unkind faz envios internacionais? • Compra de bilhetes através da Unkind • Não encontrei a resposta à minha pergunta, como posso contactar? |
Quanto tempo demora a enviar o meu pedido? Se os artigos disserem no site "EM STOCK" o artigo é enviado no dia útil seguinte à encomenda, fazendo com que chegue à tua morada num prazo de 2 a 3 dias úteis. Se os artigos da encomenda disserem "entrega em 12 ou 18 dias" é por que os artigos não estão no nosso armazém, e são pedidos aos distribuidores, e quando chegarem são enviados para a tua morada. Os 12/18 dias é uma previsão de entrega. Por norma entregamos antes dessa data, mas por vezes pode haver atrasos dos distribuidores, e a encomenda demorar mais do que os 18 dias a ser entregue. Pedimos a vossa compreensão. Caso tenhas artigos de stock, e de 18 dias na mesma encomenda, esta só será enviada quando estiverem todos os artigos em armazém prontos a enviar. Assim que a encomenda for enviada, recebes um e-mail da nossa parte, bem como da transportadora a avisar da expedição da encomenda. ATENÇÃO: Os artigos que digam "Entrega em 12 / 18 dias" não estão disponíveis no nosso armazém. Nós temos que pedir aos distribuidores, e
esperar que nos avisem se há em stock ou não. Caso não haja em stock,
nós avisamos por email que o artigo está esgotado, e damos a opção de trocar por outro, ou a devolução do dinheiro. Agradecemos a vossa compreensão. |
Qual o custo dos portes de envio? Podes verificar o custo dos portes através do seguinte link |
Como posso pagar o meu pedido? Temos 6 meios de pagamento disponíveis: - MBWay - Referencia MB - Transferência bancária - Pagamento contra entrega (na altura da entrega do material) - Paypal - Cartão de Crédito / Visa / Mastercard |
Como é que sei quando os meus artigos vão chegar? A Unkind envia-te sempre um e-mail ou um SMS a avisar de que os artigos foram processados e enviados pelo correio. Em caso de ruptura de stock ou demora na chegada dos materiais dos fabricantes às nossas instalações, enviamos-te também um e-mail ou SMS a dizer o estado da tua encomenda e a previsão de quanto tempo irá demorar. ATENÇÃO: Os artigos que digam "Entrega em 12 dias" não estão disponíveis no nosso armazém. Nós temos que pedir aos distribuidores, e
esperar que nos avisem se há em stock ou não. Caso não haja em stock,
nós avisamos por email que o artigo está esgotado. Obrigado |
Posso desistir de uma encomenda? - Se a encomenda tiver artigos de 18 dias, e que nós já pedimos aos distribuidores, não se pode cancelar. Pedimos por favor que antes de fazer a encomenda tenham isso em atenção. Se a encomenda for "à cobrança", em artigos de 18 dias, se entretanto for
cancelada por alguma razão, o sistema bloqueia a tua conta e perdes
todos os pontos e valor acumulado da tua conta. - Se for uma encomenda de artigos de stock, e esta ainda não tenha sido expedida, sim pode-se cancelar, mas tens que nos avisar o quanto antes por TELEFONE. Se entretanto ela for expedida, já não se pode cancelar. Se o pagamento da encomenda for feito por
Ref MB, MB Way, Paypal ou Cartão de Crédito, a devolução terá uma penalização de 3% do valor total, devido às taxas cobradas pelas empresas financeiras. - Se a encomenda for enviada pelos CTT, e se por alguma razão ela vier devolvida ao nosso armazém, terás que pagar novamente os portes de envio para um novo envio. Se a encomenda vier devolvida ao nosso armazém, e cancelares a encomenda, terás uma penalização de 10% do valor da encomenda, e não serão devolvidos os portes de envio. - Nas encomendas à cobrança, assim que elas são enviadas pelos CTT já não se pode cancelar. Caso não levantes a encomenda nos CTT, a tua conta será bloqueada, e não poderemos enviar mais encomendas para ti. Se houver artigos que estejam esgotados, as encomendas à cobrança serão enviadas na mesma, cobrando apenas os artigos que são enviados. |
Posso devolver o artigo que pedi? Caso queiras devolver o artigo, tens 15 dias para o devolver, em perfeitas condições. O processo será o mesmo da entrega, ou seja, terás que enviar pelo correio para a nossa morada, ficando os portes de envio a teu encargo. Caso haja algum defeito, o processo é exactamente o mesmo e terás a hipótese de trocar o artigo por outro do mesmo valor ou então a devolução do dinheiro. ATENÇÃO - Artigos usados ou já lavados não são aceites para troca ou
devolução!! Os artigos em PROMOÇÃO não podem ser devolvidos. |
A Unkind faz envios internacionais? Sim, fazemos envios internacionais. Os envios para a Europa não tem qualquer taxa alfandegária, mas para fora da Europa, alguns países podem cobrar taxas. A Unkind não se responsabiliza por essas taxas |
Compra de bilhetes através da Unkind A Unkind funciona apenas como intermediária da produtora do concerto. Após a compra do bilhete, não se pode devolver o dinheiro, nem trocar por outro bilhete/artigo, excepto no caso de o evento sofrer alguma alteração ao previsto ou ser cancelado. Os bilhetes têm que ser pagos até pelo menos 2 dias antes do espetaculo. Pagamentos no dia antes, ou no dia do espetaculo já não serão aceites. A resolução ao disposto é da responsabilidade do promotor. A empresa emissora do bilhete não assume, em qualquer caso, as obrigações e responsabilidades do promotor. O cancelamento e/ou alteração de um evento que se realize ao ar livre ou que esteja dependente das condições climatéricas, não obriga o promotor a devolver o valor do bilhete. No caso de o evento ser cancelado, adiado ou seja solicitada a devolução do valor da compra efectuada por motivos de força maior, a Unkind não procede ao reembolso dos custos de operação, mas o valor do bilhete será devolvido na totalidade. |
Não encontrei a resposta à minha pergunta, como posso contactar? |