Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:

Quem Somos


Quem somos? Somos fãs como vocês.

A Unkind nasceu, por sentir que havia uma necessidade de alguém se dedicar aos verdadeiros fãs de música. Gostamos de sentir a música, e gostamos de vestir a música. Se todos nós usamos roupa com o nome da marca de que gostamos, porque não usamos também roupa da música de que gostamos.

É esse o espírito Unkind, sente a tua música, veste a tua música.

Como dizem os nossos amigos AC/DC: “For those about to Rock… We salute you!”


A NOSSA MISSÃO

A Unkind tem como objectivo, oferecer uma das melhores seleções de merchandise oficial de música, em Portugal, dedicada aos verdadeiros fãs.
A lista dos nossos produtos oficiais, faz com que seja simples e acessível aos utilizadores do site, a pesquisa sobre bandas ou estilos preferidos.

A nossa missão… é viver a música intensamente...


OS NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS


A nossa vasta seleção de T-shirts e acessórios oficiais, é dedicada principalmente a bandas musicais, embora também exista T-shirts não musicais dos mais variados temas.
Com uma vertente um pouco mais “rockeira”, sabemos que a música é global e queremos agradar a todos, por isso vamos tentar oferecer todo os estilos musicais, a todos os fãs da verdadeira música.


A NOSSA HISTÓRIA

Tudo começou com uma ideia na cabeça e um pedaço de papel no ano de 2006, por isso a nossa história já tem mais de 15 anos.

Fundada em 2006, em Paço de Arcos, a Unkind é uma loja on-line, tendo também desde 2014 o seu armazém aberto ao público, para poderes ver e comprar os nossos artigos.


Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.