Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:


Páginas   12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  
RCA
Seixal, Setúbal
Os RCA formam-se na Primavera de 1999. Sérgio “Animal” Duarte (voz e baixo), Ricardo Mendonça (guitarra) e Paulo Martins (bateria e voz), compunham o trio que já tocava desde o início de 1998 sob o nome de SÉRGIO & ANIMAIS. Após o contrato discográfico com a Música Alternativa, iniciou-se a tour relativa ao álbum, ficando um vazio no circuito de bares onde se tocavam as covers. Para colmatar esse vazio, convidou-se o Rui Duarte (voz) para integrar o colectivo e...
+ info

Dr. Jekyll was a hoax
Elvas
Este projecto teve inicio em meados de Abril de 2009,composto por Rui (vocalista), Rafa (guitarra), Kado (guitarra), Pedras (baixo) e Lupa (bateria), após algumas experiências a nível musical e alguns palcos partilhados, baseado em gostos musicais bastante semelhantes, decidimo-nos juntar e dar inicio a este novo projecto, Dr.Jekyll was a Hoax, cujo nome foi retirado da obra Dr.Jekyll and Mr.Hyde de Robert Louis Stevenson, e numa nossa analogia pessoal em que no...
+ info

JUGGERNAUT
Lisboa
Projecto iniciado em Novembro de 2008 que envolve 4 amigos que se conheceram através de um site de divulgação musical. Este projecto tem como base Heavy Metal, mas com influências que vão desde o Metal Clássico até ao Thrash Metal. O guitarrista Luís Almeida e o seu amigo Sebastião Monteiro colocaram um anúncio à procura de guitarrista e vocalista.

Sérgio Afonso e o seu amigo, o vocalista Bruno Gonçalves, aderiram ao projecto. Os 4, conjuntamente,...
+ info

Keritsu
Setubal
Since 1995 that KERITSU band members Mr D. (guitar) and ARU (vocals) have been playing together in various bands and musical projects, later on in 2005 member N.U.N.O (drums) join them in the AFFALL project.

In 2005 during a pause in the AFFALL project, some of the members decided to create the first real "j-rock" style band in Portugal that later on in 2006 became KERITSU.
+ info

Mourning Lenore
Lisboa
Formados no início de 2008, os Mourning Lenore são uma banda de doom metal oriunda da antiga cidade de Lisboa, Portugal. João Arruda foi o impulsionador da banda, na altura ainda sem nome, tendo começado a sua busca pelos meandros da internet, procurando amantes do doom e rapidamente encontrando três exemplos do mesmo, com quem começar esta amaldiçoada caminhada: João Galrito, Cláudia Andrade e Emanuel Henriques.

E assim deram os primeiros passos os Mourning...
+ info

One Hundred Steps
Setúbal
Os One Hundred Steps são mais um exemplo vivo de que a cidade de Setúbal constitui actualmente um dos berços mais prolíferos do cenário underground português. Em 2006 a banda decide voltar aos estudios Generator, novamente com Vegeta, para gravar mais 3 temas e assim juntar aos restantes, com o objectivo de editarem o seu primeiro MCD intitulado "The Eyes of Laura Mars".

O resultado final foram 9 poderosos e emocionais temas que deixavam antever aquele que...
+ info

Off Pain!
Porto
Este projecto iniciou-se quando em princípios de 2007 Daniel Duarte (vocalista) se juntou ao guitarrista Joel Ferreira o qual já tinha começado um projecto ainda sem nome , mais tarde o projecto ganhou o nome de "Off Pain!". Off Pain! é a dor de sermos excluídos ou fechados em nos mesmos "desligados" da realidade comum a todos os outros.

O alinhamento restante acabou por não se manter e o projecto ficou parado ate que em meados de 2007 o baterista...
+ info

Hodless
Albufeira
Hodless, banda formado em finais do ano 2007. Sempre com bastantes influências em bandas como Metallica e Pantera foi fazendo covers de músicas dessas mesmas bandas que o projecto se inicio.

Agora com uma formação bastante fixa a banda conta, até á data, com 7 originais acabados e estão prontos para inciar as gravações daquele que será o seu primeiro EP.

Os integrantes da banda são: Pedro Alves: Bateria; Miguel Viegas: Baixo; Tiago Santos: Guitarra;...
+ info



Páginas   12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  

  

Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.