Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:
Nome:
Atrium
Localidade:
Lisboa
Estilo Musical:
Rock Progressivo/Sinfónico
Contacto:
atrium@atriumprogpt.com
Myspace:
http://www.myspace.com/atriumprogpt
Website:
http://www.atriumprogpt.com/
Biografia:
Os ATRIUM surgem no final de 2003, tendo como base musical, entre outras influências, o rock progressivo / sinfónico com referências nos Genesis, Yes, Camel, Pink Floyd, Focus, Pendragon, IQ, entre outros. A banda, originária da linha de Cascais (Lisboa), nasce da cumplicidade de Rui e Carlos, dois amigos de longa data, que se reencontram ao fim de alguns anos.

Com a chegada de Pedro em 2004, a banda estabiliza a sua formação base e linha musical. No final de 2011, entrou para a banda Bruno Godinho como vocalista principal. Em 2008, nasce o primeiro trabalho desenvolvido em estúdio, Let me Dream. O último trabalho de estúdio dos ATRIUM, 2011 é um regresso ambicioso às gravações de rock sinfónico/progressivo.

Os ATRIUM assumem que pretendem conquistar um lugar no panorama do Rock Progressivo internacional. Estes dois trabalhos de estúdio, foram o cartão-de-visita da banda em actuações ao vivo que tiveram como pontos altos o concerto esgotado dos Barclay James Harvest em Outubro de 2009 e o concerto dos ASIA em Junho de 2011, ambos na Aula Magna em Lisboa, onde os Atrium actuaram como convidados especiais. Os ATRIUM continuam a dar concertos e já gravaram dois temas do próximo álbum de estúdio, “Sintra, a Place in the World” e “Zig Zag of the Great Wal”l.

O EP, com estas duas músicas, intitulado “PLACES”, está disponível online.
  

Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.