Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:
Nome:
ZÖP
Localidade:
Lisboa, Almada, Seixal
Estilo Musical:
Reggae-Fusão
Contacto:
booking@zop.com.pt
Myspace:
http://http://www.myspace.com/zopmusic
Website:
http://http://zop.com.pt/
Biografia:
ZÖP, colectivo multicultural cujos temas já atraíram dezenas de milhares ao sites de ZÖP, retrata a vida e a vivência dos nossos dias de uma forma crítica e construtiva, sendo uma REGGAE-FUSÃO inovadora, com raízes muito para além do groove e batidas quentes da Jamaica.

O hip-hop, soul, funk e rock estão muito presentes e percebe-se bem que estamos perante um projecto de muitas influências, um som verdadeiramente diferente que vale a pena explorar. Nos concertos oficiais de apresentação da banda foi possível observar o potencial ao vivo do espectáculo ZÖP, que actuaram também para o Rock Rendez Worten, num espectáculo difundido em directo pela internet e em diferido pela SiC Radical. A banda regressou recentemente de uma viagem de promoção por Angola, mercado que pretendem abraçar, onde participaram em diversas entrevistas, entre rádio e TV.
  

Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.