Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:
Nome:
Blame the Skies
Localidade:
Setúbal
Estilo Musical:
Metal
Contacto:
blametheskies@hotmail.com
Myspace:
http://http://www.myspace.com/blametheskies
Website:
http://http://www.myspace.com/blametheskies
Biografia:
No início de 2007 6 amigos reuniram-se com o simples propósito de fazer aquilo que mais gostam: a sua própria música. Os Blame The Skies não teem rótulos para os definir, eles tocam uma combinação de riffs rápidos e pesados com melodicos gloriosos, adicionando um toque da sua própria energia no final.

Com ainda muito por aprender, sempre ansiosos para tocar ao vivo e ganhar mais experiência, acreditam que o trabalho duro, dedicação e união são essenciais para o sucesso de uma banda! Blame the Skies é apenas sobre a música, a atitude e o mais importante de tudo a nossa amizade.
  

Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.