Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:
Nome:
THE MURDER CASE
Localidade:
Albufeira
Estilo Musical:
Metal
Contacto:
themurdercase.mail.box@gmail.com
Myspace:
www.myspace.com/themurdercasemusic
Website:
http://www.facebook.com/tmc.pt
Biografia:
THE MURDER CASE formaram-se no Verão de 2005 como consequência de um projecto de estúdio que Alexandre Reis e Paulo Silvestre vinham a desenvolver. Convidaram Jamie Parkinson (Eyes of Dawn) e Diana Kubalik para integrar a banda como vocalista e baixista respectivamente. Após alguns meses de ensaios e já com alguns temas praticamente compostos, sentiram a necessidade de integrar um segundo vocalista na banda, o que veio a acontecer com a entrada de Arthur v.d. Horst (Pushed Mind). Mais alguns meses passaram e havia algo que não estava completo.

Um segundo guitarrista era o que faltava para tornar o som da banda mais consistente, o que veio a acontecer com a entrada de Carlos Reis na banda. Com esta formação deram o concerto de estreia. Mas a formação voltou a sofrer alterações após a saída do Arthur por motivos pessoais. Para preencher o seu lugar veio juntar-se à banda o Martinho (Eyes of Dawn). Com esta formação gravaram dois temas 'A Different Story' e 'If We dare', mas ao fim de pouco tempo, por discordâncias entre os elementos da banda, acabaram por parar o projecto. Quase dois anos quase após a paragem, resolveram voltar em 2009 com nova formação. Bruno Pinho (Pushed Mind) e Marco Gonçalves, vieram substituir Diana e Jamie. O trabalho que já tinha sido feito posteriormente e os temas que já estavam compostos ganharam uma nova vida e finalmente ficaram prontos. Novos temas foram feitos já no pós regresso da banda ao activo, os quais mostram outro tipo de identidade e maturidade. O concerto de regresso dos TMC aconteceu em Outubro de 2009 no festival Faro Alternativo IV - e mais hão-de vir. De momento a banda encontra-se a prepara o lançamento do seu primeiro LP, intitulado 'Sleeping with the Beasts' que estará disponível em breve.
  

Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.