Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:
Nome:
The Elements
Localidade:
Vila Real
Estilo Musical:
Indefinido
Contacto:
tgrilo24@gmail.com
Website:
http://theelements.blogs.sapo.pt/
Biografia:
Os The Elements nasceram de um projecto de banda de garagem entre Tiago Grilo, Pedro Alves e Diogo Guerra na altura com o nome de Seiva Bruta, a fim de se divertirem a interpretar os seu temas favoritos. No início, a banda possuía apenas uma guitarra, uma bateria e um teclado.

Mais tarde, juntou-se a eles outra guitarra, tocada por André Machado, que incentivou ainda mais a banda a continuar e a aprender mais músicas. Assim, a 10 Junho de 2010 deram o seu primeiro concerto no Liceu Camilo Castelo Branco ainda com o nome de Seiva Bruta, com participação especial de Luís Carneiro, baterista dos Big Lip, na bateria, Diogo Guerra na guitarra, André Machado na guitarra e vocais, Pedro Alves no teclado e Tiago Grilo e Rafael Silva como vocais. Contou com músicas como Stairway to Heaven, Knockin' On Heaven's Door, Smoke On The Water, Mr. Crowley, Smells Like Teen Spirit, entre outras.

Mais tarde juntou-se a eles o baixista Guilherme Fontinha e ficou decidido que o cargo de vocalista, até encontrarem um definitivo, pertenceria ao teclista Pedro Alves e as vocais de apoio a André Machado e Tiago Grilo. Mais recentemente decidiram mudar o nome da banda para The Elements.
  

Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.