Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:
Nome:
CASA DO ROCK
Localidade:
SERZEDO
Estilo Musical:
ROCK PORTUGUÊS
Contacto:
939320786
Myspace:
http://www.myspace.com/casadorock
Biografia:
O projecto musical "Casa do Rock", surge na sequência de uma primeira banda, que se iniciou em Fevereiro de 2005, que dava pelo nome "Red Line". Esta primeira formação, era constituída por quatro membros, com o objectivo de injectar sangue novo no panorama rock gaiense. Contudo este primeiro projecto, findou sua carreira em Dezembro de 2007. Mas foi por pouco tempo, rapidamente os quatro membros, sentiram a necessidade de se juntarem novamente e depois de algumas conversações, em Maio de 2008 iniciavam-se os ensaios da "Casa do Rock", desta vez com uma formação melhorada devido à entrada dum guitarrista solo.

Esta nova banda continua a tentar lograr aquilo que se propunha aquando da primeira formação! O novo nome da banda foi difícil de decidir, a mudança de local de ensaio foi fundamental para escolher o nome, passaram da cave, para uma casa rústica, uma casa na verdadeira acepção da palavra, onde têm ao dispor todas as comodidades e onde fazem imensos convívios com os amigos, sendo estes presenças assíduas nos ensaios onde há sempre um "chouriço e uma garrafa de vinho"! e é na casa do rock onde todos os fins de semana a família do rock se junta. Com esta nova formação, a banda tornou-se mais capaz, recuperando originais, do projecto anterior e vontade de fazer muitos mais. Numa primeira fase, de apresentação, a banda, nos seus concertos irá alinhar com os originais, mas não vai deixar de lado as versões, que sempre influenciaram os elementos do grupo. «O rock esteve, está e estará para sempre nos nossos corações»
  

Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.