Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:
Nome:
Cool Dark Desires
Localidade:
Moura
Estilo Musical:
Rock Alternativo
Contacto:
cooldarkdesires@gmail.com
Myspace:
http://www.myspace.com/cooldarkdesires
Biografia:
Pensámos em juntar-nos e formar uma banda por volta de Outubro de 2006, mas só começámos a tocar todos juntos a partir de meados de Janeiro de 2007. Aí as coisas tornaram-se mais sérias e tivemos de dar uma reviravolta interna. No começo, estávamos com três guitarras e era uma confusão acentuada a todos os níveis. Foi nessa altura que a nossa anterior baixista (Stephanie Lopes) pensou em ser vocalista e deixar o baixo com um dos nossos guitarristas (Bruno Rodrigues). Assim ficámos durante apenas três semanas, uma vez que ela não se deu bem com os microfones…

No entanto, inesperadamente, o Bruno adaptou-se muito bem ao baixo, e ela acabou mesmo por deixar a banda. Em Dezembro de 2007, o Bruno Diogo (baterista) foi estudar para Paris e pouco tempo depois de termos perdido o baterista, era agora a vez do baixista (Bruno Rodrigues) que também nos deixou ao ir estudar para Vila Real de Trás-os-Montes. Foi uma fase difícil ver os CDD reduzidos a duas pessoas, quando, sem mais nem menos, fomos brindados com uma bênção, José Garrido (irmão do vocalista) com a sua tenra idade, (doze anos, na altura) foi encontrado a tocar bateria, "às escondidas" na nossa sala de ensaios. Rapidamente, foi convidado a juntar-se ao grupo, transformando completamente o método de trabalho. E assim ficámos até agora: - Luís Garrido: Lead Vocals, Lead Guitar (voz principal, guitarra solo); - António Lopes: Rithm Guitar / Bass (guitarra ritmo, baixo); - José Garrido: Drums (bateria/ back vocals); Foi já com esta distribuição que foi gravada a maqueta intitulada "Cosmic Egg" em Junho de 2008. E foi também assim que surgiu o nosso primeiro EP com o nome de "Digital Impression" gravado em Julho de 2009.
  

Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.