Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:
Nome:
Prayers Of Sanity
Localidade:
Portimão/Lagos
Estilo Musical:
Thrash Metal
Contacto:
prayersofsanityband@hotmail.com
Myspace:
http://www.myspace.com/prayersofsanity
Website:
http://www.myspace.com/prayersofsanity
Biografia:
Os Prayers of Sanity surgiram em Lagos, Algarve, decididos a relembrar a tudo e todos que os 80's Thrash ainda vive. Formados em Agosto 2007 pelo guitarrista Tião,guitarrista Paulo,baixista Carlos e o baterista Bruno,o line-up que se mantem até agora. Apesar de influenciados por vários e diferentes estilos musicáis, o Thrash-Metal evidenciou-se e assim definiu o estilo destes Thrashers Algarvios.

Depois de 20 anos da origem do género, os Prayers of Sanity fizeram para que o Thrash-Metal não faltasse em nenhuma refeição diária, continuando a dar o seu toque moderno de energia, cerveja e festa. Os Prayers of Sanity não são só "mais uma banda Thrash"! Passado alguns concertos importantes como o Festival ilha do Ermal,Slaughter By The Water(USA),Irish Tour(Irlanda) e ter pisado palcos com bandas internacionais tais como Toxic Holocaust(USA),Gama Bomb(IRL), Bonded by Blood(USA), Sworn Amongst(SWE), Municipal Waste(USA) e com alguns nomes de referencia nacional como RAMP,Digamma, Mordaça, Wako, Capitão Fantasma, etc., decidem gravar "Religion Blindness", o seu primeiro Album, com a DalmaProductions, no verão de 2008.
  

Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.