Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:
Nome:
The arson
Localidade:
braga
Estilo Musical:
punk rock
Contacto:
913093413
Myspace:
http://www.myspace.com/th3arson
Biografia:
The arson O projecto começou em Agosto de 2008 quando Ruizinho (baixista) e Branco (baterista) tiveram o seu primeiro contacto com o mundo da musica. Começaram por fazer uns ensaios numa onda mais funk. Mas, não estando satisfeitos apenas com baixo e bateria, decidiram juntar-se a um velho amigo, Vasco (Parrin-guitarrista).

E assim, os três deram inicio a uma sequencia de ensaios onde criaram o que viria a ser o primeiro tema, "Eu não vou". Em Setembro do mesmo ano entra Rj (guitarrista) convidado por um amigo da banda a fazer uma audição para o lugar que estava vago. Rj fica na banda e os quatro iniciam um longo processo de composições, com uma sonoridade de funk misturado com punkrock. A banda não estava completa pois faltava uma peça fundamental,vocalista. Assim sendo as audições para vocalistas começam. Passando já alguns vocalistas, e sem nenhum ter o que era necessário para ficar. Os quatro rapazes encontravam-se desesperados até que encontram Paulo (vocalista). Ficando abismados com o potêncial da sua voz, finalmente encontram o que procuravam fechando assim a sua formação. Agora os The Arson estão aqui para trazer algo de novo ao mundo da musica.
  

Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.