Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:
Nome:
Gates Of Hell
Localidade:
Porto
Estilo Musical:
Death/Trash
Contacto:
pedroduarteafonso@hotmail.com
Myspace:
http://www.myspace.com/gatesofhellband666
Biografia:
Os Gates of Hell (GOH) remontam ao início de 2008, fundada, inicialmente, por Pedro Afonso (Guitarra), Filipe Afonso (Guitarra) e Filipe Aragão (Voz). A banda teve a sua estreia em palco em Novembro desse mesmo ano no Altar Bar no Porto. Após um período de concertos e composições, GOH passaram por um período de reestruturação, no qual ingressa Afonso Ribeiro (Bateria), Hélder Costa (Baixo) e José Almeida (Voz).

Tendo o quinteto definido a banda, decide gravar um Demo com as músicas compostas até então. Este Demo permitiu aos GOH invadirem alguns palcos durante o ano de 2009, tendo estado presentes em diversos eventos, em vários pontos do país tiveram, assim, a oportunidade de partilhar o palco com bandas consagradas no panorama nacional, tais como: Pitch Black, Switchtense, Web, Equaleft, The Endgate, The Last of Them, entre outros. Em Novembro de 2009, a banda entrou em estúdio (Svstudios) para a gravação do seu primeiro EP designado “Shadows of The Dark Ages”, um dos grandes objectivos primários da formação, que aproveitará o ano de 2010 para fazer a promoção do seu trabalho pelo país fora…
  

Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.