Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:


Páginas   1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  
Sacrilegious Sword
Santa Maria da Feira
Banda com diversas mudanças de estilo e de membros até há algum tempo. No início a banda chamava-se Chords of Soul, mas apos varias mudanças, surgiu a banda de black metal Sacrilegious Sword fundada por Haborym e Resiak.
+ info

Destruction Eve
Porto
Os Destruction Eve formaram-se em Março de 2010, com apenas 2 membros: Carlos Silva na bateria/2ª voz, e Alexandre Silva na guitarra/voz.Poucos dias depois entra Francisco Silva no baixo/2ªvoz. Em meados de Outubro, entra Miguel Silva para guitarra ritmo. Têm influencias variadas de Misfits,NOFX, Ramones, Pennywise, etc...
+ info

Apotheus
Paços de Ferreira/Porto
Banda de Metal/Death Metal Melódico fundada em 2008. Com uma Demo denominada "Memories" e o EP editado pela Raising Legends Records em 2010 intitulado "A Quest to Remain" contam já com largas dezenas de concertos e com presenças em prestigiadas salas e festivais em 2011.
+ info

THE LAST OF THEM
Aveiro
Formados em 2006 por ex-membros de Sonic Flower, InDementia e Downthroat, lançam o seu EP de estreia "Slow Motion Chaos" em 2008 , muitos concertos depois e após algumas mudanças de formação é lançado "Slow Motion Chaos" agora em formato álbum com mais 3 temas e um video através da editora americana Hard as Hell records em 2009. Ainda em 2009 sai em formato e-split EP " Glamorous Chaos" partilhado com os Unbridled . Espera-se novo álbum para inícios de...
+ info

Franky
Santa Maria da Feira
This is my second music project recorded,written and composed at home . Year 2010: i worked on several songs 31 Demos Now at the end of year i choose 12 songs to my debut album (home made)
+ info

Ridge Top Hounds
Paços de Ferreira
Ridge Top Hounds são uma banda com um projecto novo formada em Junho de 2010 por um grupo de amigos com o intuito de expressar os seus pensamentos, modos de vida e ideais através da criação da sua musica .
+ info

2insoul
Peniche
2insoul é uma banda de Peniche, que existe desde 2006, tendo dado a primeira actuação ao vivo em 2008. Nesse mesmo ano, lançou o primeiro EP, “the time is now”, que serviu de cartão-de-visita para a banda se apresentar no meio musical, tendo com isso conseguido alguns concertos. De destacar duas participações consecutivas na Semana da Juventude de Peniche (2008 e 2009) e a presença na final do Rock Rendez Worten 2010, onde 2insoul figurou nos dez finalistas...
+ info

DARK WINGS SYNDROME
Guimarães
Os Dark Wings Syndrome surgem após 2 anos de silêncio musical de Barros Onyx e da sua necessidade de se exprimir musicalmente. O projecto DWS ganha vida após integrar a banda Carlos Barros na bateria, Tiago Machado na guitarra e Rui Ferreira (Caps) no baixo e teclas. A selecção destes três músicos é feita pela criatividade e expressão musical onde eles se movimentam.

O lado mais complexo e suave das suas experiências sonoras no mundo da World Music e o...
+ info



Páginas   1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  

  

Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.