Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:


Páginas   9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  
Blasted Mechanism
...
Os Blasted Mechanism são uma banda portuguesa de rock alternativo, composta pelos membros Guitshu (voz), Valdjiu (bambuleco, kalachakra), Ary (baixo), Syncron (bateria), Winga (percussão, didgeridoo) e Zymon (guitarra, sítara, teclas).

Embora centrada no rock, a sua música recorre a vários elementos electrónicos.
+ info

UANiNAUEi
Évora
Os UANiNAUEi formaram-se no final do Verão de 2008, numa pequena quinta em Évora, onde começaram a compor os primeiros temas. Formada por Alexandre Tavares e José Lopes nas guitarras, Yoann Crochet no baixo, João Palma na bateria e Daniel Catarino na voz, a banda começou então a transformar esquissos em canções no final desse mesmo ano, estreando-se ao vivo já em 2009 no Espaço Celeiros, em Évora, partilhando o palco com os Fato/Feto.

Após a recente...
+ info

THE CRAB
Montijo , Setúbal
Os The Crab são uma banda com uma historia para uns cómica , para outros estupida ou infeliz. Surgiram de uma ideia original de juntar 2 guitarristas , acabando um deles por vir a ser o baixista.

A composiçao da banda como é agora conhecida foi formada dentro de miseros sacos cama, numa noite secante.Após 3 anos de luta , os The Crab conseguiram finalmente juntar-se com todos os elementos e todos os instrumentos e assim começaram logo com ensaios , já...
+ info

Exylus
Benavente
"Exylus, banda de Trash / Heavy Metal, maioritariamente influenciada por Metallica, fundada na primavera de 2008.
 
Desde a formação do projecto que os membros integrantes sempre estiveram em consonância relativamente às nossas maiores influências, pois todos se identificam bastante com os gigantes do Heavy Metal, os Metallica, e todos viam na sua música, atitude em palco e atitude em geral o maior exemplo que queríamos seguir...
+ info

Smudge
Porto
Banda do porto que junta tres pessoas com um forte gosto pela musica, uma atitude positiva e vontade de conhecer novos palcos.

Todos com gostos particulares mas com um gosto em comum que é divertirem-se tocando a musica que gostam.
+ info

Bowelism
Lisboa - Amadora
A ideia de fazer NOISE começou em 1998, em plena sala de aula, com o nome de BOWEL OF MARY (CARLOS - Voz & BRUNO - Caixa De Ritmos), logo depois entrou o (PEDRO - Guitarra). Com letras podres basicamente a gozar com a religião, assim surgiram as primeiras malhas: Vomit , Under The Shit, Bowels Sweet Bowels, Masturbation In The Face Of Mary, Diarrhea e Dry Shit!!!

Após a saída do Bruno, entrou o (MARCOS - Baixo) e outras malhas apareceram: Bad Cunt, Holy...
+ info

Nine22
Porto
Os NINE22 remontam à década de 90, adolescentes e desconhecidos entre si alimentaram-se de um rock mais sujo e pesado que surgia na MTV. A nova sonoridade proveniente de Seattle inspirou-os no gosto pela música ao ponto de aprenderem a tocar. Individualmente com outros projectos musicais, nunca imaginavam pertencerem agora ao mesmo, o destino assim o escreveu.

A experiência pessoal adquirida ao longo dos anos funde-se nos NINE22 que desde 2007 criam temas...
+ info

UNBRIDLED
Viseu
Os Unbridled formaram-se em Outubro de 2006, praticam Deathcore e têm editado o EP de apresentação "Corrupting the Core of My Soul" (2008, edição de autor) e o CD "Deathcore Glamour" (2009, Hard As Hell Records).

Após diversas actuações ao vivo, partilhando palco com The Band Apart (Spain), Inbred (Spain), W.A.K.O., Painstruck, BlackSunrise, The Last Of Them, Seven Stitches, More Than A Thousand, For The Glory, Fonzie, Eleven Miles Apart, entre outros,...
+ info



Páginas   9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  

  

Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.