Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:


Páginas   6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  
Free Monkeys
Lousada
Free Monkeys começou com os seus ensaios em Janeiro de 2010 com covers e criando algumas músicas originais. Os seus integrantes são Zé Afonso (drums); Zé Alberto (guitarra),mais conhecido por Vizela; João (bass); Rui (guitar); Paulo (vocals), mais conhecido por Diego; Francisca (vocals) ,mais conhecida por Xika. Estrearam-se num concurso de talento na Escola Secundária de Lousada ficando em 2º lugar.
+ info

First Class Tragedy
Ansião
Os First Class Tragedy são uma banda formada em princípios de 2009 por um grupo de 3 amigos de longa data (Edu na voz, Johnny na guitarra e Danny na bateria) que partilham os mesmo gostos e influências musicais e que decidiram unir-se e criar algo de novo do que se fazia até então na região de onde são originários (Ansião) onde o som mais comum é Rock/Pop comercial e Hip-Hop.

Mais tarde a banda ganhou uma nova força e influência Cristã com a entrada do...
+ info

SWITCHTENSE
Portugal
Os SWITCHTENSE formaram-se em inicios de 2002 por Hugo Andrade ( voz ) e Karia ( baixo ). Nos 2 primeiros anos a banda gravou 2 demos. Ambas as gravaçoes permitiram-nos uma primeira abordagem ao panorama nacional. Em 2005 os SWITCHTENSE dão mais um passo na sua evoluçao com a gravaçao do ep “BRAINWASH SHOW”. Esta seria a primeira “ediçao oficial” e que contava já com novos elementos na formaçao da banda: 2005 foi o ano da entrada do guitarrista Pardal que ja...
+ info

Zombie Lobotomy
Vila Viçosa
Os Zombie Lobotomy a.k.a ZL ou ZLB, estão no activo desde meados de janeiro deste ano, surgiram de uma ideia do vocalista e do baterista, em que tinha como ideias abordar vários temas. Em Fevereiro, encontraram o baixista e o guitarrista João e Ricardo Caia, dois gémeos, do mais metaleiro que pode haver, até agora não têm nenhum registo, mas estão em gravações.
+ info

Monomonkey
Marinha Grande
Os monomonkey já existem há alguns O primeiro álbum saiu em 20 de Abril de 2008 pela mão da revolver/rastilho records.
Neste momento encontra-se a gravar o 2º álbum sem perspectivas de edição..
+ info

Os Outros
Projecto que demorou a enrolar, os Outros estreiam-se em 2009, com o EP Banda Sonora para Curta-Metragem Sobre Delinquentes Lusos. Fazem uma espécie de rock e aparecem, não de Riachos, nem Torres Novas, ou Santarém, mas destes sítios todos. Os músicos envolvidos no projecto são pessoas calmas e serenas.

A saber: Luís Santos, David Gonzaga, Nuno Pereira e Joel Simões. A BSC-MDL foi gravada entre meio de Novembro de 08 e início de Janeiro de 09, por Miguel...
+ info

Gates Of Hell
Porto
Os Gates of Hell (GOH) remontam ao início de 2008, fundada, inicialmente, por Pedro Afonso (Guitarra), Filipe Afonso (Guitarra) e Filipe Aragão (Voz). A banda teve a sua estreia em palco em Novembro desse mesmo ano no Altar Bar no Porto. Após um período de concertos e composições, GOH passaram por um período de reestruturação, no qual ingressa Afonso Ribeiro (Bateria), Hélder Costa (Baixo) e José Almeida (Voz).

Tendo o quinteto definido a banda, decide...
+ info

EDGE OF LIMIT
Oeiras
Os Edge Of Limit surgiram de uma ideia por parte de Michael Gethin, que depressa acolheu mais um membro: AF. A princípio a criação da banda seria por mera brincadeira, mas o entusiasmo tomou conta da criação de um nome para a mesma, sendo que a primeira opção terá sido sugerido por Michael: Earth Astronauts. No entanto, Michael sugeriu Edge Of Limit como alternativa e AF concordou como sendo um bom nome. Mais tarde, os Edge Of Limit concentraram-se na procura de...
+ info



Páginas   6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  

  

Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.