Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:

A resposta dos Cannibal Corpse à detenção do seu guitarrista

22 de Dezembro de 2018
A resposta dos Cannibal Corpse à detenção do seu guitarrista
Pat O'Brien foi acusado de roubo e agressão

Os Cannibal Corpse emitiram um novo comunicado sobre a detenção do seu guitarrista, Pat O'Brien, acusado de roubo e agressão após ter invadido a casa de uma vizinha - enquanto a sua própria casa ardia.

"Como banda, e como indivíduos, não queremos nada que não o melhor para o nosso amigo e irmão, Pat", escreve a banda norte-americana.

"Não podemos fornecer mais detalhes sobre o incidente, mas queremos que todos saibam que o Pat está a ter a ajuda de que precisa, e que aprecia o amor e apoio demonstrado pelos fãs de Cannibal Corpse de todo o mundo".

Recorde-se que os Cannibal Corpse têm uma digressão pela frente, fazendo a primeira parte dos concertos de despedida dos Slayer, nos Estados Unidos. A banda não confirmou se Pat O'Brien será substituído, mas garantiu que os espetáculos decorrerão como planeado.
Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.