Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:

Será que os Tool trazem o novo álbum a Portugal?

23 de Outubro de 2018
Será que os Tool trazem o novo álbum a Portugal?
Os Tool anunciaram esta semana uma nova digressão pela Europa, que terminará em Lisboa com o primeiro concerto da banda norte-americana em Portugal desde 2006.

Após terem feito uma curta digressão pelos Estados Unidos, em maio, os Tool virão ao velho continente entre os meses de junho e julho para apresentar, espera-se, o seu há muito aguardado quinto álbum de estúdio.

Esse disco tem vindo a ser sucessivamente adiado ao longo dos últimos anos, mas 2018 trouxe maior esperança e mais frequente especulação: a banda já terá trabalhado na grande maioria das canções, prevendo-se que o disco seja finalmente lançado em 2019.

Em setembro, Maynard James Keenan revelava aos fãs, através das redes sociais, que as "vozes preliminares" já estavam gravadas e que "falta muito" mas a banda está "mais perto" do seu objetivo.

Tudo aponta para que nesta digressão os Tool finalmente apresentem o sucessor de "10,000 Days", o seu último álbum, editado em 2006.

O regresso dos Tool aos palcos europeus está marcado para o dia 2 de junho, com um concerto na Arena Mercedes-Benz, em Berlim, seguindo-se a presença em festivais como o Rock Am Ring e o Rock Im Park (Alemanha), o Firenze Rocks (Itália) e o Download (Reino Unido e Espanha), terminando esta digressão com um concerto na Altice Arena, em Lisboa, a 2 de julho.

Os bilhetes para o concerto português já estão à venda. Custam entre 42 e 65 euros.
Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.