Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:

Dave Matthews Band de regresso a Portugal

19 de Outubro de 2018
Dave Matthews Band de regresso a Portugal
A banda norte-americana virá apresentar os temas do seu novo álbum, "Come Tomorrow"

A Dave Matthews Band está de regresso a Portugal. A banda norte-americana irá atuar na Altice Arena, em Lisboa, no dia 6 de abril do próximo ano.

O mote será a apresentação, ao vivo, dos temas de "Come Tomorrow", o seu nono álbum de estúdio, editado no passado mês de junho.

O espetáculo fará parte da nova digressão europeia da Dave Matthews Band, que tem início no dia 6 de março em Munique, na Alemanha, e passará por países como o Reino Unido, Noruega, Polónia e Itália.

Os bilhetes para o concerto estarão disponíveis a partir do dia 22 de outubro, mas apenas para membros do clube de fãs da banda, o DMB Warehouse Fan Association, e apenas através do website da mesma.

A venda ao público em geral inicia-se no dia 27 de outubro, em todos os locais habituais, e com os bilhetes virá um código para download gratuito de "Come Tomorrow". Os preços variam entre os 42 euros e os 65 euros.

Este será o quarto concerto da Dave Matthews Band em Portugal e em Lisboa, e o segundo na Altice Arena; foi aqui que a banda se estreou por cá, em 2007, numa altura em que o espaço ainda tinha a designação Pavilhão Atlântico.

Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.