Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:

KING DIAMOND: O Rei está de volta!

18 de Junho de 2018
KING DIAMOND: O Rei está de volta!
As reedições de «In Concert 1987: Abigail», «The Spider's Lullabye»«The Graveyard» e «The Spider's Lullabye» estão a caminho.
Por José Miguel Rodrigues - Loud

Como parte de uma campanha de reedições de que também fazem parte os três títulos dos Count Raven e Primordial anunciados recentemente, a Metal Blade Records vai voltar a disponibilizar também três álbuns do icónico KING DIAMOND no dia 13 de Julho.

«In Concert 1987: Abigail», «The Graveyard» e «The Spider’s Lullabye» vão chegar pela primeira vez ao mercado em vinil picture-disc de 180 gramas, numa manobra que vai certamente agradar à nova vaga de coleccionadores que tanto tem prosperado nos últimos anos.

Estas reedições dos álbuns originalmente lançados em 1990, 1995 e 1996 têm a aprovação do King himself que, em comunicado disponibilizado pela editora, só dá duas opções aos seus fãs: “Podes entregar-te à espiral negra destes álbuns clássicos de King Diamond, ou então podes só exibi-los na tua parede, que é exactamente o que eu vou fazer. De qualquer forma, aproveitem.”
Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.