Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:

Metallica em Lisboa - Video

05 de Fevereiro de 2018
Metallica em Lisboa - Video
Os Metallica vieram a Portugal apresentar o seu último trabalho, Hardwired... To Self-Destruct

Pelo factor surpresa e pelo mediatismo que se lhe seguiu, será impossível falar deste concerto dos Metallica na Altice Arena sem referir a versão que os norte-americanos fizeram de "A Minha Casinha", dos Xutos & Pontapés, em homenagem a Zé Pedro.

Isso não quer dizer, evidentemente, que os Metallica tenham posto de parte os seus grandes clássicos. Num concerto que fez parte da digressão de apoio a Hardwired... To Self-Destruct, o quarteto foi deambulando pelos muitos álbuns que marcaram gerações thrash: Kill 'Em All, Ride the Lightning e, claro, Master of Puppets.

De fora do alinhamento ficaram apenas os mal-amados álbuns dos Metallica: Load, Reload e St. Anger, bem como Death Magnetic, editado em 2008. Num concerto sobretudo feito a pensar na nova e na velha guarda, a banda não desiludiu.



"Seek & Destroy", "For Whom the Bell Tolls", "Creeping Death", "Sad But True", "One", "Master of Puppets" e "Enter Sandman" ecoaram, todas elas, pelas paredes do Altice Arena. E, para além de "A Minha Casinha", até houve espaço para uma outra versão, de "Am I Evil?", dos Diamond Head.
Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.