Merchandise Oficial de música e entretenimento
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
Pesquisar por:

Morreu Malcolm Young, dos AC/DC

20 de Novembro de 2017
Morreu Malcolm Young, dos AC/DC
Morreu Malcolm Young, guitarrista e co-fundador dos AC/DC juntamente com o seu irmão, Angus Young. Tinha 64 anos.

O anúncio da sua morte foi dado pela própria banda, através das redes sociais. Malcolm abandonou os AC/DC em 2014 devido a problemas de saúde, tendo sido posteriormente revelado que sofria de demência.

Para além deste, Malcolm sofreu também de um cancro nos pulmões, que foi tratado, e de um problema cardíaco cuja natureza não foi revelada, obrigando-o a usar um pacemaker. Para já, não se sabe se estes problemas terão provocado a sua morte.

No Facebook, os AC/DC, pela mão do irmão Angus, descrevem Malcolm Young como "um perfeccionista e um homem único". "Ele dizia exatamente o que queria e tinha muito orgulho em tudo o que conseguiu", pode ler-se.

"Como irmão dele é-me difícil expressar por palavrar aquilo que ele significou para mim durante a minha vida. A ligação que tínhamos era única e especial. Bom trabalho, Malcolm".

Malcolm Young fez parte dos AC/DC desde 1973 até à sua saída, em 2014, participando em todos os discos icónicos da banda, como High Voltage ou Back In Black.

A sua influência ainda é sentida em muitos dos guitarristas rock de hoje em dia, tendo Dave Mustaine, dos Megadeth, dito em 2005 que Malcolm era "um dos melhores guitarristas-ritmo do mundo", juntamente com o próprio Mustaine e James Hetfield, dos Metallica.






encomendas@unkind.pt
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
Footer
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.