Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:

Ozzy Osbourne em Portugal

06 de Novembro de 2017
Ozzy Osbourne em Portugal
Digressão de despedida de Ozzy Osbourne passa por Portugal e terá como convidados os Judas Priest

Após colocar um ponto final definitivo nos Black Sabbath, Ozzy Osbourne prepara-se agora para fazer o mesmo com a sua carreira a solo, com uma última digressão que passará por Portugal e que celebrará cinco décadas de rock.

Ozzy irá encontrar-se com o público português no dia 2 de julho, com um concerto na Altice Arena, em Lisboa. O músico britânico terá como convidados especiais os Judas Priest, que se encarregarão da primeira parte.

Esta última digressão de Ozzy Osbourne irá ter início no México, em 2018, e irá prolongar-se até 2020. Poderá não ser, no entanto, um adeus aos palcos; o músico britânico afirmou já que um ou outro espetáculo esporádico não está descartado, de futuro.

Os bilhetes para o concerto na Altice Arena irão ser colocados à venda no dia 11 de novembro (próximo sábado), a preços que vão dos 42 euros aos 89 euros.
Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.