Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:

Ainda não há Tool, mas já há A Perfect Circle.

23 de Outubro de 2017
Ainda não há Tool, mas já há A Perfect Circle.
Os norte-americanos A Perfect Circle deverão editar um álbum novo no próximo ano

Ainda não há mais informações sobre o novo disco dos Tool, mas os fãs de Maynard James Keenan poderão contentar-se com o regresso dos A Perfect Circle às lides musicais.

A banda norte-americana partilhou esta semana uma canção nova, "The Doomed", que deverá fazer parte de um álbum a editar no próximo ano.

"À luz deste clima difícil e socialmente, espiritualmente e politicamente polarizado, nós artistas teremos de abrir as nossas bocarras e partilhar a luz num volume mais alto", afirmou o vocalista sobre "The Doomed".

O tema mostra uma sonoridade próxima do metal sinfónico e foi disponibilizada na mesma semana em que os A Perfect Circle iniciaram uma digressão pelos Estados Unidos e Canadá, que terminará em dezembro.






Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.