Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:

Chester Bennington morreu no dia de aniversário de Chris Cornell

21 de Julho de 2017
Chester Bennington morreu no dia de aniversário de Chris Cornell
O vocalista dos Linkin Park suicidou-se dois meses após a morte de Cornell

É uma pequena curiosidade que pode ajudar a desvendar as razões que levaram Chester Bennington ao suicídio: a sua morte deu-se no dia em que Chris Cornell, falecido dois meses antes, faria 53 anos.

Os dois músicos eram grandes amigos, sendo Bennington padrinho dos filhos de Cornell e tendo cantado no funeral deste.
Não só isso, como após a morte do ex-Soundgarden Bennington escreveu uma carta aberta onde falava de como este era uma "inspiração" para si e para o seu trabalho.

"A tua voz era alegria e dor, fúria e perdão, amor e mágoa numa só. Não consigo imaginar um mundo sem ti e rezo para que encontres a paz na outra vida. Obrigado por me deixares ter feito parte da tua", podia então ler-se.

O novo disco dos Linkin Park, One More Light, foi inclusive editado um dia após a morte de Cornell.

A morte de Bennington, que à semelhança de Cornell também se enforcou, apanhou de surpresa o mundo da música. O vocalista dos Linkin Park tinha um longo historial de abuso de drogas e álcool, mas nos últimos anos aparentava ter superado essa fase da sua vida.






Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.