Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:

Joey Jordison diz que se encontraria com os Slipknot para discutir uma reunião

23 de Junho de 2016
Joey Jordison diz que se encontraria com os Slipknot para discutir uma reunião



Segundo a Metal Hammer, Joey Jordison diz que seria «fucking awesome» se houvesse um encontro com os Slipknot para se discutir uma reunião.

O baterista foi dispensado da banda em 2013, mas ambas as parte mantiveram-se em silêncio quanto a isso até que Joey Jordison revelou, no Metal Hammer Golden Gods Awards, a razão pela qual esteve afastado do colectivo que ajudou a fundar. O baterista perdeu as pernas devido a uma mielite transversa, mas regressou em força com Vimic e Sinsaenum após muito ginásio e terapia.

Numa entrevista dada exclusivamente à Metal Hammer, Jordison confessa: «Honestamente, não estou a tentar ser dramático, mas se isso [a reunião] for trazida [à discussão], o que eu quereria é estar junto [aos Slipknot]. Quereria vê-los (…) e sentir a energia que tínhamos quando éramos novos e furiosos e essa merda toda. São meus irmãos.» Relembremos que Joey Jordison foi dispensado por e-mail e, por isso, talvez deixe esta dica final: «Teria de ser em pessoa. Se acontecesse seria excelente, mas só o tempo o dirá.»
Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.