Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:

Iron Maiden - Novo single vai ser lançado em Agosto

25 de Junho de 2015
Iron Maiden - Novo single vai ser lançado em Agosto
"Speed of Light" é o primeiro single do próximo álbum de Iron Maiden. O tema irá sair dia 14 de Agosto, antecedendo o lançamento do 16º disco da carreira da banda que sai, posteriormente, no dia 04 de Setembro através da Parlophone Records e é intitulado de "The Book of Souls". A música de promoção ao disco foi escrita pelo vocalista Bruce Dickinson e o primeiro guitarrista do grupo Adrian Smith aquando da gravação do "No Prayer For The Dying" em 1990.

O novo álbum da banda (o seu primeiro disco duplo) foi produzido e gravado em Paris, França, com o produtor Kevin "Caveman" Shirley. Contém 11 temas e tem um total de 92 minutos de duração, tendo o design da capa ficado a cargo de Mark Wilkinson que já trabalhou com o grupo em outros álbuns.

Sobre o novo registo, Steve Harris afirma: "Nós aproximámos-nos deste álbum de uma maneira diferente de como nós já gravámos anteriormente. Muitas das canções foram escritas enquanto estávamos lá no estúdio e ensaiámos e gravámos imediatamente, enquanto elas ainda estavam frescas. Eu acho que  o imediatismo mostra-se realmente nas canções, elas têm quase uma sensação ao vivo, penso eu. Estou muito orgulhoso de 'The Book Of Souls', é tudo o que somos e não podemos esperar para que os nossos fãs possam ouvi-lo e, especialmente, para levá-lo para a estrada no próximo ano".

Dickinson acrescenta: "Estamos realmente animados sobre 'The Book Of Souls' e passámos um tempo fantástico a criá-lo. Começámos a trabalhar no álbum no final do verão de 2014 e gravámos em Guillame Tell Studios, em Paris, onde tínhamos feito o álbum "Brave New World" em 2000, de modo que o estúdio detém memórias especiais para todos nós. Tivemos o prazer de descobrir a mesma vibração mágica que ainda está viva e chutando muito lá! Então, nós imediatamente sentimos-nos em casa e as ideias começaram a fluir apenas. Pelo tempo que tínhamos terminado todos nós concordámos que cada faixa era uma parte tão integrante de todo o corpo do trabalho que este precisava ser um álbum duplo".

O alinhamento e capa do respectivo trabalho pode ser visto em baixo:

Disco 1:

01. If Eternity Should Fail (Dickinson) 8:28
02. Speed Of Light (Smith/ Dickinson) 5:01
03. The Great Unknown (Smith/ Harris) 6:37
04. The Red And The Black (Harris) 13:33
05. When The River Runs Deep (Smith/ Harris) 5:52
06. The Book Of Souls (Gers/ Harris) 10:27
Disco 2:
07. Death Or Glory (Smith/ Dickinson) 5:13
08. Shadows Of The Valley (Gers/ Harris) 7:32
09. Tears Of A Clown (Smith/ Harris) 4:59
10. The Man Of Sorrows (Murray/ Harris) 6:28
11. Empire Of The Clouds (Dickinson) 18:01



Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.