Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:

Oito novidades de peso no SWR Barroselas Metalfest

17 de Janeiro de 2015
Oito novidades de peso no SWR Barroselas Metalfest
Oito nomes finalizam o cartaz dos dois palcos principais do SWR Barroselas Metalfest. A vila minhota de Barroselas recebe o grindcore dos checos GUTALAX, o death/grind dos franceses BENIGHTED, o thrash dos nossos vizinhos CRISIX, o drone dos britânicos BONG, o death metal obscuro dos ZOM, o grind festivo dos portugueses RAW DECIMATING BRUTALITY, o death metal dos nossos BLEEDING DISPLAY e o black metal nacional e frio dos ÖRÖK. O cartaz geral ainda não está fechado e ainda por anunciar estão as bandas do palco 3, incluindo o já icónico dia 0, a acontecer a 29 de Abril.

Segundo a organização, esta é uma das edições mais ambiciosas de sempre do SWR, sendo sublinhada a mistura de bandas novas e antigas, passado e futuro. Uma oportunidade única para ver não só os grandes nomes, mas também bandas que não têm a chance de visitar o nosso país em nome próprio. Grande parte das bandas do cartaz chegam a Portugal de voo directo, tendo sido escolhidas minuciosamente para fazer desta uma edição especial.

Afinal de contas, é este ano que o SWR se torna maior de idade!
Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.