Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:

Black Crowes anunciam o fim

17 de Janeiro de 2015
Black Crowes anunciam o fim
Os Black Crowes acabaram, anunciou o guitarrista Rich Robinson. Segundo o músico da banda norte-americana, na origem da separação da banda esteve um desaguisado que teve com o vocalista, Chris Robinson, seu irmão.

Em comunicado, o guitarrista disse: "é com grande frustração e tristeza que depois de ter o privilégio de escrever e tocar a música dos Black Crowes ao longo dos últimos 24 anos, me encontro na posição de dizer que a banda acabou".

Recorde-se que as zangas entre Rich e Chris já fizeram com que a banda parasse por duas vezes, mas agora parece ser de vez: "adoro o meu irmão e respeito o seu talento, mas ele exige que eu prescinda da minha metade da banda e que o baterista que nos acompanha há 28 anos, Steve Gorman, renuncie a 100% da sua parte, reduzindo-o a um empregado com salário, é algo com o que não posso concordar".

O mais recente álbum de originais editado pela banda é Before the Frost... Until the Freeze , de 2009.


Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.