Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:

Antigo técnico dos Slipknot confirma identidades do baterista e baixista

05 de Dezembro de 2014
Antigo técnico dos Slipknot confirma identidades do baterista e baixista
Fonte - Rock n' Heavy

Antigo técnico de bateria dos Slipknot, Norm Costa, colocou fotos na sua página pessoal do Instagram onde confirma as identidades do novo baterista e novo baixista da banda.

As imagens revelam o nome do novo baterista, Jay Weinberg, e do novo baixista, Alessandro “Vman” Venturella.
Norm Costa trabalhou no Mercado da música nos últimos 22 anos, dando suporte ao antigo baterista dos Slayer, Dave Lombardo. De acordo com as informações, Costa foi contratado para trabalhar com Jay Weinberg mas deixou recentemente o trabalho…e resolveu apresentar ao mundo as “novidades” com um #fuckslipknot.

As identidades dos dois membros dos Slipknot têm sido motivo de especulação e envolvidas em (tentativas) de mistério. Enquanto o baixista Alessandro Venturella tinha sido confirmado pelas tatuagens no último vídeo da banda, “The Devil and I”, a identidade do baterista permanecia ainda por confirmar.

A única pista disponível até ao momento, era a despedida não muito amigável de Laura Jane Grace, vocalista da banda AGAINST ME!, em que publicou anteriormente no twitter: “Boa sorte com esse merdoso, Slipknot”, referindo-se a Jay Weinberg, baterista da banda.

Sobre os dois elementos dos Slipknot, o vocalista Corey Taylor disse recentemente que ainda não são membros da banda, referindo, “Ainda não são membros oficiais, mas tocam connosco. O tempo dirá, se farão, ou não, parte dos Slipknot. Na nossa banda tens de merecer tudo (…) e até agora, eles estão a conseguir e estamos a gostar muito de tocar com eles”.
Corey Taylor admitiu ainda o seu descontentamento com o aparecimento das tatuagens de Venturella no vídeo da banda, dizendo, “Por que razão não o obrigamos a usar luvas? Fiquei chateado. Pensámos em todas as coisas, no cabelo, na máscara…e ali estavam as tatuagens para toda a gente ver.”

Já o guitarrista, Jim Root, disse recentemente à Guitar World que o baterista podia nunca ser revelado, explicando, “Não vamos dizer quem é o novo baterista. Mesmo que as pessoas tenham uma suspeita, acho que a vamos negar. Ele pode não durar no lugar. Pode andar em tour com a banda durante um ano e chegar à conclusão que somos todos malucos e que não consegue lidar com isso. Ou nós podemos despedi-lo.”





Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.