Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:

Faith No More com nova canção em 17 anos

20 de Novembro de 2014
Faith No More com nova canção em 17 anos
Os Faith No More anunciaram o regresso aos álbuns e acabaram de divulgar a primeira canção nova em 17 anos: "Motherfucker" será incluído no novo registo, o sétimo da carreira da banda de Mike Patton, e já pode ser ouvida abaixo.

Segundo declarações do baixista Bill Gould, o sucessor de Album of The Year (1997) será produzido por si, foi gravado no espaço de ensaios da banda em Oakland e sairá com a chancela Reclamation Records, da própria banda.

"Basicamente, criámos, gravámos e misturámos um novo trabalho sozinhos e vamos editá-lo na nossa própria editora", disse o teclista Roddy Bottum em comunicado, "é muito importante só respondermos a nós próprios neste ponto da nossa carreira e a canção é sobre isso".

"Motherfucker" terá edição física, em vinil, limitada a 5 mil exemplares a 28 de novembro, no Record Store Day Black Friday. O lado b será uma remistura da canção por J.G. Thirlwell.






Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.