Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:

Martin Scorsese será o realizador do filme sobre a banda Grateful Dead

30 de Outubro de 2014
Martin Scorsese será o realizador do filme sobre a banda Grateful Dead
Martin Scorsese será o realizador do filme sobre a banda Grateful Dead
Marcando os cinquenta anos desde que os Grateful Dead começaram a dar concertos, em 1965, será lançado em 2015 um documentário sobre a banda com imagens nunca antes vistas. O filme conta com produção de ninguém menos do que Martin Scorsese e direção de Amir Bar-Lev.

“Grateful Dead eram mais do que uma banda. Eles eram o seu próprio planeta, habitado por milhões de fãs dedicados. Eu estou muito feliz que este filme esteja a senr feito e orgulhoso de estar envolvido”, disse Scorsese num comunicado. O diretor Amir Bar-Lev acrescentou: “Passaram-se dez anos desde que ficou decidido fazer um filme sobre os Grateful Dead e estou muito feliz que ele está finalmente a acontecer.”

“Milhões de histórias foram contadas sobre os Grateful Dead ao longo dos anos. Com o nosso 50º Aniversário a chegar, nós pensamos que poderia ser a hora e Amir é o tipo perfeito para nos ajudar a fazê-lo. Não é preciso dizer, nos humilhamos pela colaboração com Martin Scorsese,” disseram os membros sobreviventes do grupo Mickey Cervo, Bill Kreutzmann, Phil Lesh e Bob Weir, em comunicado conjunto.

O lendário cineasta tem feito malabarismo para se dedicar a todos os seus projetos. Em parceria com Mick Jagger e o produtor Terence Winter (Sopranos), Scorsese trabalha também num documentário sobre a cena musical dos anos 70 pela HBO. O diretor também trabalha na biografia musical de Frank Sinatra e  também dos Ramones.
Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.