Merchandise Oficial de música e entretenimento
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
Pesquisar por:

Sistema de Pontos

Queres aproveitar as tuas compras na Unkind para ganhar descontos??

Sem cartões, nem talões ou confusões, a Unkind criou um sistema de acumulação de pontos à medida que vais fazendo encomendas.
É muito simples! Os pontos de bónus são automaticamente creditados para a tua conta, sempre que fizeres uma compra. Todos os artigos* têm pontos associados, e sempre que fizeres uma compra, são adicionados pontos à tua conta. (*ATENÇÃO - Na compra de bilhetes, não ganhas pontos. Os bilhetes são os únicos artigos em que não ganhas pontos)

Primeiro passo:
Registares-te na Unkind e criares assim uma conta.

Quantos pontos eu recebo?
No momento que te registares, é criada uma conta em teu nome, que irá começar no nível Silver, com 0 pontos. A partir daqui recebes 3 pontos por cada euro que gastares. Assim que tiveres acumulado mais de €200 em compras na loja, passas automaticamente para o nível Gold e passas a receber 5 pontos por cada euro que gastares. Assim que tiveres acumulado mais de €500, passas automaticamente para o nível Platinium, e passas a receber 7 pontos por cada euro que gastares. (Atenção: os portes de envio não contam como pontos)

Como usar os pontos que eu vou ganhando?
Podes gastar os pontos sempre que quiseres. Sempre que fizeres uma encomenda, e tiveres pontos na tua conta, se quiseres, podes automaticamente descontar os pontos que tens. (Atenção: Os portes de envio não estão incluídos, e tem que ser pagos sempre à parte!!) Cada ponto vale €0.01, o que significa que, 999 pontos valem €9.99 e podem simplesmente ser gastos quando se faz uma encomenda!
Os pontos têm uma validade de 12 meses.

Que artigos posso comprar com os pontos?
Todos os artigos disponíveis na loja, excepto bilhetes e packs com bilhetes.

Como é que eu sei quantos pontos tenho?
Basta apenas acederes a "My Unkind" e inserires o teu log in, para verificares automaticamente em que nível de cliente estás, e quantos pontos tens no momento. Podes também enviar um email ou telefonar se quiseres, indicando os teus dados, e nós informamos-te sobre os pontos.

Posso perder os meus pontos?
Sim! A Unkind é soberana em relação aos pontos, podendo adicionar ou retirar pontos se tiver justificação para tal. Os teus pontos serão sempre retirados da tua conta quando fizeres uma encomenda à cobrança, e que seja devolvida ao nosso armazém, sem justificação aparente, ou por alguma razão em que a Unkind seja lesada de algum modo...

Quando é que não posso usar os meus pontos?
Nos artigos que estejam em promoção, ou quando aplicas um código promocional. Não podes acumular descontos, por isso nestas situações, não te é permitido descontar os pontos. Também não se podem usar os pontos quando compras bilhetes ou packs de bilhetes.
 

NÍVEIS DE CLIENTE

Existem 3 níveis de cliente disponíveis:

Silver
Gold
Platinum

- O cliente Silver, irá receber automaticamente 3 pontos por cada €1.00 que gastar na loja.

- O cliente Gold, irá receber automaticamente 5 pontos por cada €1.00 que gastar na loja.

- O cliente Platinum irá receber automaticamente 7 pontos por cada €1.00 que gastar na loja.

Todos os clientes vão começar pelo nível Silver. Automaticamente, quando acumulares €200 em compras, passas para o nível Gold, e quando acumulares €500, passas para o nível Platinum!!
encomendas@unkind.pt
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
Footer
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.