Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:

Trocas e Devoluções

Morada de envio:
UNKIND, Lda
Praceta Republica da Guine Bissau Loja 3A
2730-152 - Tercena

TROCAS:
Caso queiras trocar o artigo, tens 15 dias para o devolver. O processo será o mesmo da entrega.

Basta enviar o artigo em correio normal para a nossa morada, juntamente com uma folha com os teus dados (nome, morada, email e telefone) e escreveres qual a troca a ser feita, juntamente com €2,00 em moedas (as moedas tem que ir de maneira a que não façam barulho, pois os CTT não autorizam dinheiro dentro dos pacotes)

Artigos usados ou já lavados não são aceites para troca ou devolução!!

Os artigos em PROMOÇÃO não podem ser trocados nem devolvidos.

NATAL - No mês de Dezembro, as trocas podem ser feitas até dia 15 Janeiro, inclusive.

Se quiseres, também podes fazer a troca/devolução directamente no nosso armazém em Tercena. Atenção que se o artigo para o qual queres trocar for de "Entrega a 12 dias", nós teremos de o encomendar ao fornecedor e poderá demorar até duas semanas a chegar. Nesse caso o ideal é telefonares antes de nos vires visitar.


DEVOLUÇÃO:
Caso queiras devolver o artigo, tens 15 dias úteis para o devolver (a contar após receberes a encomenda), em perfeitas condições e na embalagem original. O processo será o mesmo da entrega. Basta enviar o artigo em correio normal para a nossa morada, juntamente com uma folha com os dados e o NIB para podermos efectuar a devolução.

Os portes de envio não estão incluídos na devolução, apenas será devolvido o valor dos artigos.

Caso haja algum defeito, o processo é exactamente o mesmo e terás a hipótese de trocar o artigo por outro do mesmo valor ou então a devolução do dinheiro.

ATENÇÃO - Artigos usados ou já lavados não são aceites para troca ou devolução!!
Os artigos em PROMOÇÃO não podem ser devolvidos.
Os artigos de bandas que vão tocar em Portugal, não podem ser devolvidos a seguir ao concerto.

Caso a encomenda não tenha sido enviada, e queiras cancelar a encomenda antes do envio, exigindo a devolução do dinheiro, e se o pagamento tenha sido feito por Ref MB, MB Way ou Cartão de Crédito, a devolução terá uma penalização de 3% do valor total, devido às taxas cobradas pelas empresas financeiras.
Caso a encomenda tenha já sido enviada, e nos avises que afinal queres cancelar, os portes de envio NÃO serão devolvidos. Por favor avisa-nos assim que possível da tua decisão por TELEFONE.

Os bilhetes não podem ser devolvidos nem trocados após a sua compra.
Não aceitamos devoluções após os concertos, de artigos das bandas que vão tocar

Mais informações, podes enviar um e-mail para
encomendas@unkind.pt

IBAN da UNKIND - PT50.0033.0000.45332972505.05

PS - Os artigos que digam "Entrega em 12 ou 18 dias" não estão disponíveis no nosso armazém. Nós temos que pedir aos distribuidores, e esperar que nos avisem se há em stock ou não. Caso não haja em stock, nós avisamos por email que o artigo está esgotado, e perguntamos se preferes trocar por um outro artigo, ou a devolução do dinheiro. Obrigado pela compreensão.

Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.