Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:
Nome:
Lola Fiasco
Localidade:
Portimão
Estilo Musical:
Rock
Contacto:
fiascolola@gmail.com
Myspace:
http://www.facebook.com/pages/Lola-Fiasco/107177112734676?sk=app_2405167945
Biografia:
A história dos Lola Fiasco remonta ao ano de 2007, quando dois jovens que até aí nunca se tinham cruzado na vida(com conhecimento de causa) se encontraram em Portimão, onde por obra do acaso entraram ambos para a mesma faculdade, no mesmo curso e na mesma turma... sendo que para ficar ainda melhor, partilharam a mesma casa durante o seu primeiro mês nesta cidade algarvia, facto que se voltou a suceder nos últimos anos por mais algumas vezes.

É então que depois de muitas discussões sobre os mais diversos temas, noites perdidas pelo sabor da vadiagem, umas boladas na ria de alvor, uns mergulhos em pleno inverno na praia da rocha, algumas gravações e tentativas aqui e ali que foram sempre abandonadas e acima de tudo uma amizade bem cimentada, que no rescaldo dessa procissão de acasos e consequentes convergências à causa dos dois protagonistas primários que surge a Lola Fiasco, esse projecto de ser feminino misturado com todo um instituto errante que tem dias que não faz mais nada que tocar guitarra e bateria, outros que escreve ao mundo porque é que ele faz tão pouco para fazer sentido enquanto acerta a linha do baixo com aquilo que lhe parece ser a melodia das palavras que tem para dizer e outros ainda, tanto ou mais importantes em que dorme... dorme bastante que é para não chatear os outros... é que ela consegue ser bastante barulhenta!
  

Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.