Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, estás a consentir o seu uso. Ver mais

Compreendi
Pesquisar por:


Páginas   4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  
TARSISH
Azambuja
Em meados de Abril de 2008 um grupo de amigos (Marco, Bruno, Fernando, Fábio e Filipa) juntaram-se numa Jam onde, ao fim de alguns tempos, os sons revelados levavam a tomar uma postura mais séria; assim nasceram os TARSISH. Já em princípios de Maio de 2008 eis que a banda sofre a sua primeira alteração, com a entrada de Canas (Teclista), que veio trazer uma nova dinâmica à banda bem como uma sonoridade mais envolvente. A 22 de Maio de 2008 e a convite dos...
+ info

Flowing River
Porto
Flowing River é a concepção de 5 pessoas com bom ouvido musical e muita ambição.O nome da banda revela a maneira como as músicas são criadas, pedaço a pedaço até ganhar forma numa única direcção como um rio (músicos) corre para o mar (fãs). As influências vão desde Hard Rock, Progressivo, passando pelo Metal e até um pouco de Clássico.
+ info

InnerView
Leiria
Cinco pessoas que se juntam com o objectivo de fazer música. O resultado é uma sonoridade pesada, algo melódica, chegando, às vezes, a ser progressiva. Tudo isto, fruto da soma das diferentes e diversas influências porque cada um dos elementos se guia.
+ info

For Godly Sorrow
Oeiras
Começámos em 2008, mas a formação actual existe desde Setembro de 2009. Já tocámos no Revolver Bar em Cacilhas, na Muscibox no Cais do Sodré, na Casa de Lafões, Pavilhão de Hockey da Parede, e outros locais... temos ainda só uma original com gravação pobre no nosso myspace mas estamos para ter EP gravado agora no Verão.
+ info

The arson
braga
The arson O projecto começou em Agosto de 2008 quando Ruizinho (baixista) e Branco (baterista) tiveram o seu primeiro contacto com o mundo da musica. Começaram por fazer uns ensaios numa onda mais funk. Mas, não estando satisfeitos apenas com baixo e bateria, decidiram juntar-se a um velho amigo, Vasco (Parrin-guitarrista).

E assim, os três deram inicio a uma sequencia de ensaios onde criaram o que viria a ser o primeiro tema, "Eu não vou". Em Setembro do...
+ info

Prayers Of Sanity
Portimão/Lagos
Os Prayers of Sanity surgiram em Lagos, Algarve, decididos a relembrar a tudo e todos que os 80's Thrash ainda vive. Formados em Agosto 2007 pelo guitarrista Tião,guitarrista Paulo,baixista Carlos e o baterista Bruno,o line-up que se mantem até agora. Apesar de influenciados por vários e diferentes estilos musicáis, o Thrash-Metal evidenciou-se e assim definiu o estilo destes Thrashers Algarvios.

Depois de 20 anos da origem do género, os Prayers of...
+ info

Chaos in Paradise
Porto
Os Chaos in Paradise começaram por construir as suas origens em Outubro de 2008... A seu tempo e guiados pelo lema "Todas as boas coisas vêm com lucidez e serenidade", os seus actuais membros foram-se juntando, indivíduo a indivíduo, e finalmente em Junho de 2009 a banda ficou completa e tornou-se numa verdadeira família.

Com personalidades bastante diferentes, todos usam as suas experiências e histórias passadas para tornar mais forte a razão de existência...
+ info

Processing Cut Mode
Sao Pedro do Sul
Os Processing Cut Mode formaram-se em 2007 e praticam uma fusão de death metal / trash O colectivo formado por Guti , Mickas , Rafa e Rato iniciou o processo de gravação do seu primeiro registo que será editado brevemente com 6 temas originais.
+ info



Páginas   4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  

  

Agenda
Todos os eventos
10h - 18h
918 453 434
215 934 884
(Rede Móvel Nacional / Rede Fixa Nacional)
Footer
Footer
© 2024 UNKIND - COMÉRCIO DE MERCHANDISE MUSICAL E VESTUÁRIO LDA, com sede em PRACETA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, Nº 3 A, LOJA, TERCENA - 2730 152 Barcarena, Oeiras, pessoa coletiva n°507641094 que é também o seu número de matrícula do Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €5.000
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi adicionado na sua wishlist.
O produto foi removido da sua wishlist.
O produto foi adicionado ao carrinho.
Os bilhetes não podem ser comprados juntamente com outros produtos na mesma encomenda. Tens que fazer uma encomenda apenas para os bilhetes. Muito Obrigado.